Soc
Faça download do VCard
imagem /imagens/dr_araldo.jpg
E-mail:

Formação:
Corso Singolo de Procedura pela Università degli Studi di Milano com o professor Enrico Tulio Liebman. Bacharel em Direito pela Universidade de São Paulo (USP/SP).

Área de atuação:
Contencioso judicial público, contencioso administrativo, Tribunais de Contas e consultivo nas áreas de Direito Público, especialmente direito processual civil e direito administrativo.

Atividades complementares:
Procurador Geral de Justiça do Estado de São Paulo nos biênios 1990/1992 e 1992/1994; Presidente da Associação Paulista do Ministério Público nos biênios 1986/1988 e 1988/1990; Presidente da Confederação Nacional do Ministério Público - CONAMP nos biênios 1987/1989 e 1989; Presidente do Conselho Superior do Ministério Público, nos biênios 1990/1992 e 1992/1994; Presidente do Colégio de Procuradores de Justiça nos biênios 1990/1992 e 1992/1994; Presidente da Comissão de Ingresso à Carreira do Ministério Público, de 1990 a 1994; Secretário da Administração e Modernização do Serviço Público do Estado de São Paulo; Secretário dos Negócios Jurídicos da Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo. Membro do Instituto dos Advogados de São Paulo - IASP.

Publicações:
Manual Básico de Direito Processual Civil; Improbidade Administrativa questões polêmicas e atuais; Ministério Público Reflexões sobre princípios e funções institucionais; Regime Diferenciado de Contratações Públicas – Aspectos Fundamentais

Línguas:

Inglês, francês, italiano e espanhol.
Faça download do VCard
imagem /imagens/augusto.jpg
E-mail:

Formação:
Doutorando em Direito Administrativo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Mestre em Direito Administrativo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Especialista em Direito do Estado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Área de atuação:

Contencioso administrativo, Tribunais de Contas e consultivo nas áreas de Direito Público, especialmente direito administrativo, regulatório e infraestrutura.

Atividades complementares:

Professor de Direito Administrativo e Fundamentos de Direito Público na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Palestrante do Curso de Pós-graduação lato sensu em Direito Administrativo da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Professor Convidado do Curso de Pós-graduação em Direito Administrativo da Universidad de Belgrano na Argentina. Professor Convidado do Mestrado em Gestão e Políticas Públicas da Fundação Getúlio Vargas (FGV/SP). Diretor da Revista Brasileira de Infraestrutura – RBINF. Pós-graduado em Management Program for Lawyers e Corporate Governance pela Yale School of Management. Primeiro Vice Presidente do Instituto Brasileiro de Estudos Jurídicos da Infraestrutura (IBEJI). Presidente da Comissão Especial de Direito de Infraestrutura do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil. Diretor do Instituto de Direito Administrativo Paulista (IDAP). Membro da Asociación Argentina de Derecho Administrativo (AADA). Membro da International Bar Association (IBA). Membro do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP).
       
Publicações:
"Aspectos fundamentais do serviço público no direito brasileiro"; "Regime Diferenciado de Contratações Públicas - Aspectos Fundamentais"; "Estudos sobre o Marco Regulatório de Saneamento Básico no Brasil"; "O Estado de Direito" (tradução da obra do professor Jacques Chevallier); "Revista Brasileira de Infraestrutura-RBINF"; "Improbidade Administrativa questões polêmicas e atuais" e "Novos rumos para o direito público – reflexões em homenagem à Professora Lúcia Valle Figueiredo".

Línguas:
Inglês, francês e espanhol.

Faça download do VCard
imagem /imagens/joao.jpg
E-mail:

Formação:
Mestrando em Direito Urbanístico pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Especialista em Direito Administrativo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Bacharel em Direito pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP).

Área de atuação:
Contencioso judicial público, contencioso administrativo, Tribunais de Contas e consultivo nas áreas de Direito Público, especialmente direito administrativo, regulatório e infraestrutura.

Atividades complementares:
Professor auxiliar de ensino voluntário de Fundamentos de Direito Público da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Professor de cursos de Pós-graduação em matéria de Direito Administrativo. Pós-graduado em Corporate Governance pela Yale School of Management. Membro do Instituto Brasileiro de Estudos Jurídicos da Infraestrutura (IBEJI). Membro da Comissão de Direito Criminal na Ordem dos Advogados do Brasil Secção de São Paulo (OAB/SP). Membro da Asociación Argentina de Derecho Administrativo (AADA).

Publicações:
Regime Diferenciado de Contratações Públicas – Aspectos fundamentais; Licitação e a terceirização das folhas de pagamento.

Línguas:
Inglês, italiano e espanhol.
Faça download do VCard
imagem /imagens/percival.jpg
E-mail:

Formação:
Mestre em Direito Administrativo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Especialista em Direito Administrativo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Bacharel em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Área de atuação:
Contencioso administrativo, Tribunais de Contas e consultivo nas áreas de Direito Público, especialmente direito administrativo, econômico, regulatório e infraestrutura.

Atividades complementares:

Professor auxiliar de ensino voluntário de Direito Administrativo da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Professor de cursos de Pós-graduação em matéria de Direito Administrativo. Membro do Instituto Brasileiro de Estudos Jurídicos da Infraestrutura (IBEJI). Membro da Asociación Argentina de Derecho Administrativo (AADA).

Publicações:
Regime Diferenciado de Contratações Públicas – Aspectos Fundamentais; Os cartões corporativos e o dever de licitar.

Línguas:
Inglês e espanhol.